sábado, 8 de janeiro de 2011

Máquina Yashica J.

   Contei pro meu pai que vou ser fotógrafa (já queria faz tempo, mas estava em dúvida entre fotografias e webdesign. Me decidi essa semana, graças a Hello Lolla e, tomara, daqui alguns anos, se o blog sobreviver ao meu surto de abandono, vou postar fotos que eu mesma farei) e ele me mostrou a máquina velha do meu falecido avô (não conheci ele, *cry*).
    Uma Yashica J. Já a tinha visto, mexericando por aí, quando fiquei entediada uma vez. Tão velha que precisa de rolo de filme. Não funciona mais, mas vou guardar como recordação.

Produtos de beleza do Japão

   Não sei se usaria, não sei se gostei. Na verdade acho que nós, brasileiras, não precisamos. Somos consideradas as mulheres mais bonitas do mundo. Talvez eu usaria o "Adesivo dobrador de pálpebras", mas nada mais (afinal, será mesmo que Ioga facial adianta alguma coisa no rosto de uma garota da minha idade ?).
  Mas, passeando por sites, encontrei uma loja na internet e até que tem produtos bons. Não é apenas esses produtos bizarros e que não servem para nada. Tem saquês, tigelas fofinhas, molhos, canetas especiais, bonecas, origamis e comida (porque não ir ao mercadinho da esquina ? Ok, eu mesma não gosto de ir ao mercadinho da minha esquina, mas não compraria comida na internet).

Ok, blog novo.

   Bem, aqui estou eu com mais um blog. Eu tive vários blogs, e agora estou aqui pra, se eu conseguir, ter um permanente. Aqui, como nos meus outros blogs, eu vou postar sobre o que gosto e o que acontece comigo: viagens, fotos, compras, presentes, meu desktop, etc. Espero que gostem e, espero não postar pro vazio.